sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Correctores 
Os melhores amigos





Hey, hey, mais um tema sobre maquilhagem! Como me pediram review do corrector da H&M, achei por bem falar-vos então do meu preferido. Eu comprei o da H&M para experimentar a mistura de tons e porque se gostasse daquele, seria bem melhor para o meu bolso. Acontece que não gostei muito, acho que não tem uma boa cobertura e é demasiado pastoso. Assim sendo vou continuar com o meu preferido o Naked Skin da Urban Decay, no tom “Medium Light Neutral”, tem uma textura fina, um acabamento luminoso mas que consegue ser mate sem ser "seco". É quase imperceptível porque se funde bem com a pele e cobre muito bem as olheiras, não sai do sítio e dura o dia inteiro. O único ponto menos positivo deste corrector é que só está à venda nas Sephoras que têm banca da Urban Decay, e há poucas em Portugal. Existem no mercado várias marcas de correctores, diferentes formatos e imensos tons, no fundo, servem todos para esconder imperfeições de pele (borbulhas, olheiras, cicatrizes, vermelhidão, etc.). A ordem de aplicação é um bocado ao critério de cada um, depende muito do tipo de base e do tipo de corrector que usarem. Eu pessoalmente aplico com o dedo até uniformizar o tom da pele, em cima da base, e antes de pôr um bocadinho de pó. Mas cuidado, nada de exageros, uma correcção perfeita é uma maquilhagem que não se nota. E vocês? Já alguém experimentou este corrector? Qual é o vosso preferido?

Corrector Urban Decay Naked Skin - 24 euros na Sephora











1 comentário:

  1. Eu vou com certeza adquirir este corrector! Minha linda, o que tenho lá no blog é a base, por isso é que é mais carota! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar

.