quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Valentine's Day
Sugestões de presentes (para ele e para ela)







Amado por uns quantos, odiado por outros tantos, ninguém consegue fugir ao dia de São Valentim. Esta é a data em que todo o tipo de romantismo é aceitável. Eu pessoalmente sou contra o facto de haver 1 dia para os namorados/casados/amigos serem queridos e amorosos entre pares. Julgo que o amor e amizade devem ser celebrados, demonstrados e vividos sempre, sempre que as pessoas sentirem essa vontade, independentemente do dia, do lugar e da ocasião. As coisas não planeadas sabem tão bem, e são as que realmente conseguem fazer o nosso coração "dar um salto". Os melhores presentes que podemos oferecer a alguém são as ideias – como por exemplo uns "vales"... "Vale um pequeno-almoço na cama" - a ideia é gira e original! No entanto, toda a gente gosta de receber um miminho, e o dia 14 de Fevereiro é a desculpa ideal para mimar a cara-metade. Então aqui estão algumas sugestões para deixar uma mulher ou um homem feliz no dia de S. Valentim. Love SF <3








1. Lingerie H&M; 2. Macarrons Ladurée; 3. Peças Pandora; 4. Blush Too Faced; 5. Conjunto para banho Sephora; 6. Conjunto para banho + pincel The Body Shop; 7. Instax Mini 8 Fnac; 8. Chá de morango e chocolate Glory Tea.






1. Óculos de sol Ray Ban; 2. Ursinho Lego Valentine; 3. Boxer Calvin Klein; 4. Capa para tablet Love in Cork; 5. Auscultadores Beats by Dr.Dre; 6. Relógio Hugo Boss; 7. Sapatilhas Adidas zx Flux; 8. Conjunto de banho The body Shop.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.