segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015
Red Carpet






Quem é que fez directa ontem? Eu só não fiz porque a minha vida de estudante com aulas às 8 da manhã não me permite, mas claro que adormeci a sonhar com os vestidos que deslizariam pela Red Carpet. Confesso que este ano todos os vestidos me surpreenderam. Por incrível que pareça, a lista das piores opções no que toca à escolha dos outfits para a cerimónia, não conta com mais de 3 ou 4 personagens. Fossem todas as grandes cerimónias assim. Abaixo deixo alguns dos meus modelos preferidos. Love SF <3



Reese Witherspoon - Tom Ford



Naomi Watts - Armani Prive



Emma Stone - Elie Saab 



Lupita Nyong'o - Calvin Klein



Rosamund Pike - Givenchy



Jamie Chung - Yanina Couture 



Katie Cassidy - Julien MacDonald



Rita Ora - Marchesa



E os meus queridos Channing Tatum & Jenna Dewan Tatum



9 comentários:

  1. I love dress Rosamund Pike <3
    I would be delighted if we could follow each other. Let me know !!!
    http://anastasiabeauty.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  2. Não fiz direta mas dormi 3 horas. Enfim, podia ser pior! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha valido a pena Marta!! (Sei que valeu) Beijinhos!

    P.S Já sigo o teu blog, segue-me a mim também :)

    ResponderEliminar
  4. Hermosos vestidos!!! me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  5. Gracias Marcela! Yo ya te sigo. Me encanta tu blog también! Sígueme! Besito, Carolina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya estoy aquí, guapa!!!! my g+ para tu post!!!
      Buen fin de semana!!!:)))))

      Eliminar
  6. Minha linda, mil obrigados pelo teu comentário e carinho <3 Acho a ideia maravilhosa e já estou a seguir-te de volta!
    Adorei as tuas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  7. wow lindos os vestidos dos Óscares!!!

    já te sigo também Cátia !!! beijinhos

    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar

.