sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sandálias da Zara
E um bocadinho de DIY




Olá! Estou de volta!!!!!! Então é o seguinte... Eu comprei estas sandálias na Zara na quarta-feira. Já ando a namorar umas sandálias de plataforma há coisa de um ano, mas vou sempre adiando a compra, até que encontrei umas lindas que tinham mesmo de ser minhas. Acontece que tinham o modesto preço de 50 euros. A 40 metros delas estavam estas simples, muito parecidas às outras e que custavam 20 euros. Então.... eu pensei em mudá-las um bocadinho à minha maneira: comprei purpurinas prateadas, pincéis, cola branca e pus mãos à obra hoje. Resumindo as sandálias (personalizadas) ficaram-me a qualquer coisa como 23 euros, menos de metade das outras! Ah e claro deu-me imenso prazer fazer isto! :) E vocês? Gostam de personalizar as vossas coisas, preferem não perder tempo com isso, contem-me, contem-me! Love SF <3





Sem comentários:

Enviar um comentário

.