terça-feira, 17 de junho de 2014

O anel tecnológico
"It's not a ring it's a Ringly"






A marca Ringly lançou-se no mercado dos acessórios inteligentes com a criação de um anel com características especiais.

Ringly é um anel bluetooth que serve como notificador para mensagens e chamadas de forma discreta. Com uma bateria que, se prevê durar três dias, o seu funcionamento passa por estabelecer ligação com os smartphones por bluetooth, através da sua aplicação, sendo possível configurar o tipo de notificações que se considera importantes e receber uma indicação luminosa através do LED na parte lateral do anel, ou uma pequena vibração do anel, acabando assim com as perdas de ligações ou alertas importantes enquanto o telemóvel está fechado dentro da mala. No total, existem cinco cores luminosas e quatro padrões de vibração.

Este Ringly é banhado a ouro de 18 quilates e está disponível em quatro modelos diferentes, com uma pedra preciosa ou semi-preciosa (black onyx, pink sapphire, rainbow moonstone e emerald). Integra ainda um acelerómetro que, no futuro, permitirá por exemplo responder automaticamente a chamadas e mensagens sem que seja necessário tocar no smartphone, ou até abrir o portão da garagem com uma combinação de gestos.

Sob o slogan "it’s not a ring, it’s a ringly", a colecção é promissora e já é possível efectuar reservas. Os preços vão desde 107€ até aos 133€.

A aplicação vai estar disponível para iOS e Android.
O site do projecto, Ringly.com.
Love SF <3

Artigo publicado in Mágnética Magazine










Sem comentários:

Enviar um comentário

.