sábado, 28 de dezembro de 2013

Saldos
Mine, Hands off!





Yey!! Os Saldos começaram hoje e prolongam-se até ao dia dos meus anos :) 28 de Fevereiro. Fui lá esta tarde, e encontrei um conjunto de coisas interessantes e a bom preço. Este ano, na minha opinião há por aí bons saldos e boa oportunidades. Fui por volta das duas da tarde, boa hora porque às quatro e meia já ninguém se mexia dentro das lojas, e as filas para os provadores e para as caixas davam a volta às lojas.  Eu comprei umas calças com flores e uma camisola de malha de gola alta com um decote de lágrima nas costas, na ZARA (19,99 + 12,99); um colar na Stradivarius (8,99) - A bijuteria da Stradi estava toda a 50%!; e dois colares, um par de brincos e um par de anéis na Tally Weijl que estava com uma promoção na bijuteria "leva 2, paga 1" (colar + anéis = 10,99) e (colar + brincos = 3,99). Total: 56,95 por 7/8 peças :) [Claro que vai haver 2nd round, n vi sapatos nenhuns de jeito, e preciso de outras coisinhas também...uff é preciso um fim de semana inteiro para os saldos]. E vocês? Compraram muita coisa? Love SF <3 



Sem comentários:

Enviar um comentário

.