quarta-feira, 4 de dezembro de 2013








Olá! O meu nome é Ana Carolina Pereira Santos e sou a rapariga que está por detrás deste blog. Tenho 19 anos e actualmente moro em Lisboa, Portugal. O Sorvete de Framboesa foi criado em Abril de 2012 como um escape criativo à minha vida quotidiana e rotineira de estudante de comunicação. Eu adoro o mundo da comunicação , mas tenho de admitir que aquilo que eu mais admiro é o universo da moda, roupa, maquilhagem e sapatos.
Durante este ano e tal de blog, tenho tido a sorte de ter pessoas fantásticas a apoiarem este projecto, aquelas às quais eu estou profundamente grata. Algumas oportunidades têm surgido relacionadas com o blog, e espero que muitas mais surjam entretanto, com o crescimento do mesmo. 
Muito obrigada a todos! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hi! My name is Ana Carolina Pereira Santos and I'm the girl behind the blog. I'm 19 years old and I live in Lisbon, Portugal. O Sorvete de Framboesa was created in April 2012 as a creative escape to my everyday life as a comunication student. I love the world of comunication, but I have to admit that what I admire the most is the fashion universe, I adore clothing, make-up and shoes.
In this little over a year of blogging, I have been fortunate enough to have gathered quite a lot of followers so far, to whom I am really thankful. Amazing opportunities have come to me because of it and I hope many more will come as my blog continues to grow. Thank you all so much!




Sem comentários:

Enviar um comentário

.