domingo, 26 de maio de 2013

Man's World
Óculos de sol & formatos de cara








Com a aproximação do Verão e dos dias solarengos, os óculos de sol são já aquele acessório que ninguém dispensa. Mesmo que não sejam fervorosos adeptos de acessórios, este integra bem a categoria dos "essenciais". No entanto, apesar de serem um acessório dos mais básicos, às vezes é difícil de nos darmos de caras com os "tais". Por vezes olhamos para uns e ficamos logo presos a eles, pela cor, pela forma ou porque vimos naquela pessoa e ficava mesmo bem. MAS, existem um conjunto de factores que influenciam a forma como eles nos ficam na cara, como o formato do rosto ou o estilo/corte de cabelo. E isto às vezes até consegue ser um bocadinho desmotivante e como bem essencial que é, acabamos por comprar qualquer uns só para não andar com dores de cabeça nos dias de sol aberto. Assim sendo, os seguintes passos podem dar uma ajudinha em relação a este problema:


1º. O formato do rosto, a cor e estilo do cabelo, e o tom de pele são aspectos  fundamentais, portanto é muito importante que os avaliem bem antes de ir à procura dos óculos de sol perfeitos. Podem consultar um guia de formatos de rosto aqui.

2º. Experimentem-nos antes de comprar ou um modelo igual se comprarem online por exemplo.

3º. Óculos de sol de ciclista são para ciclistas em prova. Se não são ciclistas e não estão em treinos ou nas provas não comprem destes óculos.


Han? Já tinham pensado nisto tudo? O que parece uma tarefa fácil e simples, pelos vistos é um bocadinho mais complexo. Mas não levem isto demasiado à letra, tenham em consideração, mas divirtam-se quando forem escolher os próximos. Até porque, afinal de contas, além de dizer muito sobre vocês, sobre o vosso estilo pessoal, é fundamental para a protecção contra o sol. Então, percam um bocadinho de tempo neste processo e sintam-se bem com o modelo que escolherem. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

.