domingo, 17 de fevereiro de 2013

Do it YOURSELF
Little white dress



(Antes de falar sobre este post, quero aqui dizer que desisti de fazer o post "ways to wear it" por falta de tempo, mas pode ser que quando ficar com mais tempo ele volte.) Ora bem, este vestido é o exemplo perfeito de que o truque está em reciclar, reciclar a nossa roupa e dar-lhe toda uma nova vida. Quem é que não tem um vestido branco simples pendurado no vestuário? Toda a rapariga tem! (Como tem o preto também). O problema é que já o comprámos há dois ou três anos, e já os usamos inúmeras vezes, duas Primaveras e dois Verões seguidos e começamos a ficar aborrecidas, saturadas da forma dele, da forma como fica em nós. A solução pode estar na adição de pequenos toques que vão, com certeza, rejuvenescer o vestido. Este DIY vem precisamente dar uma ajudinha a esse respeito!


Materiais: 
Vestido simples;
Tiras de cabedal;
Verniz (opcional); 
Tesoura e super cola



1. Passar verniz nas tiras de cabedal, se o objectivo for: deixar o cabedal mais brilhante; neste caso foi usado o branco pérola.


2. Cortar o cabedal segundo as formas que quisermos, rectângulos, quadrados, círculos, etc. As formas e a quantidade de cabedal, depende do design pretendido.



3.Colar o cabedal segundo o padrão que tivermos idealizado.


Como puderam ver, é relativamente fácil e simples de se fazer. Divirtam-se a criar e REcriar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

.