domingo, 24 de fevereiro de 2013

Man's World
Top 3



Ora bem, caminhamos (ainda que a passinhos de bebé) para as melhores estações do ano, a Primavera e o Verão. No que toca ao estilo masculino tenho de deixar aqui bem assente que "less is more", portanto, este ano, para estas estações as palavras de ordem são: subtileza e simplicidade. Palavras estas que se forem seguidas (não à risca) ajudar -vos-hão a transmitir, a comunicar aos outros a vossa confiança e noção de estilo.  Não é parecendo árvores de natal ambulantes, cheios de acessórios, que vão expressar melhor o vosso estilo, no entanto podem, aliás devem considerar investir nestes pormenores que farão de certeza toda a diferença:

1. Panama Hat
Esqueçam por favor os chapéus de feltro pequenos, pretos ou cinzentos, de aba curta, estilo Charlie Chaplin! Este ano os brancos, com aba assim para o larguinha e fita preta ganham.





2. Pastéis

Os tons pastel são muito fáceis e simples de se usar e podem fazer maravilhas pelo vosso look assim que o sol comece a brilhar com mais força. E o melhor é que estes tons funcionam bem com praticamente todos os tons de pele! Assegurem-se é de combiná-los com peças de tons neutros para conferir um certo equilíbrio ao look. 






 3. Flores

(Eu sei que com esta parte das flores eu me contradigo um bocadinho com aquilo que eu disse em cima sobre manter as coisas simples) mas de vez em quando é preciso arranjar alguma estratégia para dar vida ao nosso look. Cuidado com a escolha dos padrões! Não tenham medo de apostar em padrões florais, é praticamente o único padrão que vocês ainda não usaram com alguma frequência, mas não tenham medo de arriscar.


E pronto, cá estão 3 dicas que podem e vão tornar o vosso guarda-roupa de Primavera/Verão muito mais divertido, sofisticado e interessante. embora eu não tenha referido aqui, não esqueçam das honrosas calças/calções brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.