quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

And the Grammy went to...




A 55ª edição dos grammys foi o desfile de luxo e beleza a que as celebridades já nos habituaram, com algumas excepções, claro está, que nos presentearam com escolhas de visuais menos felizes; mas que no entanto não ofuscaram os demais que fizeram deste evento, mais uma ocasião para inspirarem o mundo. Quanto aos brilhantes que com mérito levaram os prémios para casa, podem ser consultados aqui.



Os mais bem-vestidos:

 Rihanna - Azzedine Alaïa 
(A Rhi foi na minha opinião, a rainha da noite dos Grammys 2013. O vestido era de cortar a respiração, e o tom de vermelho brilhou no tom de pele dela. A quantidade de anéis, foi adequada, ela não precisou de mais  nenhum acessório; o cabelo estava bem também, este look conferiu-lhe um ar mais jovem, pareceu de facto uma princesa, linda, linda, linda.)



 Taylor Swift - J Mendel
(A querida Taylor esteve muito bem num vestido de inspiração grega, também os sapatos foram os mais adequados. O cabelo estava lindo, e a maquilhagem natural. Tudo isto junto resultou num look deslumbrante.)



Katy Perry - Gucci
(A Katy apresentou-se maravilhosa num vestido verde menta, com um decote revelador e detalhes na parte superior. Outra coisa que me surpreendeu foi a maquilhagem dela, super natural, lábios e unhas nude.)



 Beyoncé Knowles - Osman Yousefzada
(Beyoncé deixou tudo e todos de queixo caído mais uma vez. Ninguém esperava que ela aparecesse num macacão! Mas é claro que brilhou na passadeira vermelha, o macacão fica-lhe perfeito, se bem que eu penso que ela podia ter arriscado mais nesta noite. De qualquer das maneiras palmas para ela!)




 Kelly Rowland - Georges Chakra 
(Este vestido é original porque conjuga duas tendências inteligentemente: o padrão azteca e as transparências, assenta melhor que uma luva à bonita Kelly.)




 Florence Welch -  Givenchy
(Este tom de verde, é de facto a cor que mais favorece a nossa Florence porque contrasta harmoniosamente com a cor de cabelo dela, e é o tom dos olhos dela também, e o design é, na minha opinião, a cara dela.)




 Chris Brown 
(Muito bem jogado, aparecer todo de branco em contraste à restante maioria. Também os sapatos foram muito bem escolhidos, com a sola em corda são tendência.)




 Justin Timberlake
(O Justin também conquistou um lugar no espaço dos mais bem vestidos pela originalidade, principalmente pela escolha do calçado.)




Os que falharam miseravelmente:








Penso que não é necessário acrescentar mais nada, estes visuais falam (demais) por si.


2 comentários:

.