quarta-feira, 18 de julho de 2012

Man's World





 
Boa tarde homens deste mundo! Hoje decidi falar sobre sapatilhas/ sapatos mais desportivos com cores diferentes do tardicional preto ou branco.

Pois, eu tenho plena consciencia de que pode não ser bem a praia de todos vocês. E é normal e até bom que assim seja, somos todos diferentes e temos todos estilos diferentes. No entanto penso que concordamos num aspecto: todos precisamos de desafios de vez em quando para que assim seja possivel saírmos da nossa zona de conforto.


Então na escolha deste tipo de calçado devemos ter em atenção:


  • Forma - Mesmo que estejamos prontos para aceitar os desafios que nos propoem, é falso dizermos que não há limites. Neste caso por exemplo, as formas devem manter-se simples, nada de canos muito altos e asas ou outras coisas. Tentem procurar também modelos mais para o clássico do que para o extravagante, por algum motivo os clássicos mantém-se actuais desde há muito tempo.

  • Cor - Não há restrição de cor. Mas há regras: devem ver qual a cor que melhor combina com o vosso tom de pele; não misturar demasiados padrões quando as usarem. Tentem fazer uma combinação harmoniosa, não como se tivessem acabado de saír do paintball.

  • Atacadores - Todos sabemos fazer laços (espero que já não precisem do velcro preguiçosos), mas não arruinem um bom outfit com laços muito compridos, demasiado apertadinhos  ou mal feitos.

  • Aspecto/ Apresentação -  Limpem-nos. Eles vão parecer bem melhor se a cor não estiver escondida atrás do pó e da sujidade.



Em suma, eu penso que este tópico pode dividir opiniões, mas o calçado de cor é daqueles coisas que se ama ou se odeia, mas indiferentes não ficamos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

.