segunda-feira, 23 de julho de 2012

Isabel Marant - Classe e Conforto





Ora trago-vos aqui o assunto do momento: Os ténis da autoria da designer francesa Isabel Marant!

Tenho de vos confessar que da primeira vez que os vi não gostei muito, aliás não gostei absolutamente nada. Mas depois, com o tempo, não sei bem como, passei a amá-los! Acho que é mesmo esta a reacção que eles provocam no público em geral: "primeiro estranha-se, depois entranha-se".  Então, eles têm este aspecto super desportivo,descontraído e tal... Mas têm escondido um salto de aproximadamente 6 cm! E é isso que os torna elegantes no pé! Este modelo é a aposta para o verão 2013, mas já está nos pés de muita gente por aí e já existem muitas lojas a investir neles.  Na net há mil e um looks com estes ténis, mas atenção, por serem grandes e volumosos devem usar-se com calções de ganga ou com skinny jeans, e podem ser usados em quase todas as ocasiões.
Temos portanto, aqui, aquilo que desde há muito sonhamos: O conforto aliado à elegância! 

Abaixo algumas das diferentes cores disponíveis:






2 comentários:

  1. Olá
    Já vi muitas meninas com este género de ténis.
    Realmente parecem muito volumosos para quem tem o pé mais para o grandito.. que é o meu caso hehe mas gosto de ver no pé das outras meninas .
    Só há uma coisa que me deixa confusa, normalmente quando andamos de salto alto temos aqueles "tiques" estranhos andar por isso neste ténis isso deve-se dar conta não?
    Bjinhos e parabéns pelo blog passei a ser seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Tania! Antes de mais quero agradecer por teres vindo ao blog e te teres tornado seguidora. :)
    Em relação aos ténis, eu já os experimentei, e acho que eles são confortáveis e dão um bom andar. E não, não é como se tivesses a andar com sapato de salto agulha onde lutas constantemente para manteres o equilibrio e a postura. É como os saltos e plataforma / cunha, mas melhor porque o pé está completamente aconchegado dentro dos ténis. Portanto na minha opinião o salto escondido não dá mesmo as vistas, nem através do sapato em si, nem da forma como a pessoa anda.

    Beijinhos
    SF <3

    ResponderEliminar

.