quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dresslink Wishlist
Parceria






Hey! Há uns dias atrás a loja Dresslink contactou-me a sugerir uma parceria. Fiquei super contente, é a minha primeira parceria e não foi por minha iniciativa sequer! Escusado será dizer que aceitei na hora. Eu já conhecia a Dresslink e portanto já sabia à partida que ia ser difícil escolher apenas algumas peças, mas ao fim de alguns minutos de hiperventilação lá me consegui decidir por uns artigos. Agora mal posso esperar que cheguem! Depois deixo aqui o feedback sobre a qualidade, o tempo de entrega, etc. Fiz uma mini mini wishlist com alguns dos produtos que mais gostei. Dois deles vêm morar cá para casa. Conseguem adivinhar quais? Love SF <3

1. T-Shirt | 2. Colar | 3. Saia 


12 comentários:

  1. Gosto muito da saia! Tenho uma parecida por estrear :)
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, a sério :') É sempre bom receber feedback de novos leitores. <3
    Não, não doeu rigorosamente nada, cicatrizou em menos de uma semana, não deitou sangue nem ganhou crosta :)

    Não conhecia o teu blog mas como gostei bastante comecei a seguir. Caso queiras, faz o mesmo de volta <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu ! Boa! Deste-me mais vontade de fazer, agora só me falta escolher o que tatuar!! E eu já te sigo, gosto muuuuito do teu blog, é diferente do que se vê por aí :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o colar!
    Obrigada por me seguires :) também já te estou a seguir!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o blog - shame on me! Obrigada pela tua visita ao meu e fiquei seguidora obrigatoriamente e gostei imenso das tuas escolhas - da saia principalmente!
    Bejinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei o colar, por isso aposto no colar e na saia :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a t-shirt, é um máximo mesmo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

.