domingo, 3 de novembro de 2013

Man's World
O mês do bigode





Mo é o termo calão usado para falar de moustache (bigode), e é ele o protagonista de um evento de solidariedade que decorre ao longo de todo o mês de Novembro. O movimento Movember apoia programas para a saúde dos homens que lutam contra o cancro da próstata e enfrentam problemas de saúde mental. Estes programas, dirigidos pela fundação Movember, focam-se sobretudo na sensibilização das pessoas em relação a estes flagelos que afectam o homem. Em outubro, os Mo Bros inscrevem-se em Movember.com, e no dia 1 de Movember (Novembro) e com um rosto barbeado iniciam sua jornada de Mo-crescimento.

Não esquecer:

- Levem o vosso tempo: Sejam quais forem os erros que cometam a deixar crescer, cortar, aparar, etc; eles não podem ser "apagados", portanto tomem cuidados redobrados quando estiverem a fazer a manutenção ou a definir um estilo. 
-Tratem do vosso bigode com o mesmo cuidado que tratam o vosso cabelo: não há nada de errado em colocarem um pouco de amaciador caso o comprimento do bigode assim se justificar.

Escolham o estilo que melhor se adapte ao vosso rosto, à vossa personalidade e à vossa vida profissional.


Espero ter encorajado alguns rapazes a juntarem-se aos Mo bros. Gostava também de ver fotografias vossas caso decidam participar nisto! Podem enviar as vossas fotografias para a página de facebook do blog. Happy Movember! Love SF <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

.